Livro Keep Calm e Pensa Positivo

By | 15:28 Leave a Comment


Stresse? Ansiedade? Preocupações que se acumulam? Problemas que se sucedem? O que fazer? O primeiro passo é sem dúvida… keep calm! Mantendo a calma, poderá pôr qualquer obstáculo ou preocupação em perspetiva e antever uma solução. E em seguida, um passo indispensável: o pensamento

positivo! «Os nossos pensamentos criam a nossa realidade», ensina Louise Hay. Aquilo em que pensamos e acreditamos vai determinar não só a forma como vemos a vida, mas também como a vivemos! Ao longo destas páginas, encontra frases inspiradoras de Louise Hay e de alguns dos principais autores dos nossos dias no campo da espiritualidade. Estas frases podem ser usadas como afirmações ou ferramentas para viver num estado de harmonia e otimismo.



Louise L. Hay é uma notável conferencista e uma autora de prestígio internacional que já publicou dezenas de best-sellers sobre auto-ajuda e meditação, traduzidos em mais de vinte línguas e editados em mais de trinta países. Ao longo de vinte anos, Louise tem ajudado milhares de pessoas a descobrir e realizar o seu potencial no crescimento pessoal - tanto que os seus alunos são os principais divulgadores das suas mensagens. Os temas que ocupam os seus pensamentos e a sua escrita revelam uma preocupação com o bem-estar das pessoas e a sua capacidade de ser felizes. Os textos, exercícios e meditações de Louise Hay dedicam-se a edificar o poder positivo e criativo do pensamento, a exercitar a força do amor próprio e da auto-estima e a mostrar que a paz e a harmonia estão ao alcance de cada um. A sua mensagem fundamental é a de que ser feliz é uma responsabilidade e um direito que ninguém lhe pode retirar.
Mensagem mais recente Página inicial

0 comentários: